O óleo capilar é um produto que não pode faltar na rotina de cuidados com os cabelos. Ele pode ser usado em diferentes etapas do ritual de tratamento, potencializando a nutrição dos cabelos. Dentre os benefícios do uso do óleo capilar estão: redução do ressecamento, controle de frizz, cabelos mais brilhantes e com mais movimento. O uso do óleo é indicado para todos os tipos de cabelos e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não deixa os fios oleosos se você usar da forma correta!

Aposte no óleo para potencializar a máscara

No caso de cabelos muito danificados ou ressecados, pode ser necessário enriquecer a máscara de tratamento para potencializar a nutrição. O óleo capilar é um dos produtos mais indicados e atua como um ingrediente extra na máscara, conferindo mais nutrição aos cabelos extremamente ressecados.

Adicione o óleo capilar à umectação noturna

A umectação noturna com óleo capilar é uma aliada importantes dos cabelos secos e ressecados. O tratamento age sobre os fios durante a noite, quando estão protegidos de agressões externas e conseguem absorver melhor os nutrientes. E os óleos capilares são indicados para essa função porque repõem os lipídios, devolvendo a maciez, o brilho e o movimento, além de reduzir o frizz.

Para finalizar os cabelos com perfeição

O óleo capilar ajuda a selar as cutículas, retendo os nutrientes fornecidos pela máscara no interior da fibra capilar. Também vale aplicar algumas gotas de óleo sobre os cabelos já secos para conferir mais brilho e maciez. O segredo é concentrar a aplicação nas pontas e não usar mais que um pump do produto.

O Trivyun Oil da Visat Hair é a escolha perfeita para garantir cabelos ainda mais nutridos, sedosos e saudáveis. Possui ação antifrizz, antioxidante e antienvelhecimento e é ideal para a finalização de todos os tipos de cabelos, tanto naturais, quanto os quimicamente processados. Apenas algumas gotinhas na sua máscara de hidratação e ele também garante o tratamento completo para fios ressecados e danificados!

Author Carol