Botox

GUIA DE SERVIÇOS

BOTOX
Cutículas restauradas, cabelos tratados e disciplinados.

Lave os cabelos com o Revitalizant Shampoo Step1 por duas vezes e retire parte da umidade com ajuda de uma toalha. Antes de iniciar a aplicação do Total Repair Step2, desembarace os cabelos e divida-os em 4 partes.

Com ajuda de um pente fino, inicie a aplicação do Total Repair Step2, mecha a mecha, espalhando o produto até as pontas.

Após a aplicação, retire parte da umidade com uma toalha. Posicione a piastra na temperatura de 180º e passe por duas vezes em cada mecha com espessura de 2 centímetros. Obs.: Passe a piastra somente duas vezes por mecha. O excesso comprometerá o resultado do tratamento.

Sem remover o Total Repair Step2 dos cabelos, divida-os novamente em 4 partes e aplique o Mask Stabilizer Step4 por toda extensão dos fios, alinhando-os. Cubra os cabelos com uma touca plástica ou de alumínio e deixe pausar por 5 minutos. Enxágue abundantemente.

Retire 60% da umidade com ajuda de um secador e divida os cabelos novamente. Inicie a aplicação do De-Frizz Conditioner Step3 a ½ cm da raiz, espalhando com pente fino. Alinhe os fios com secador e escova e passe a piastra por 5 vezes em cada mecha. Enxágue após 24 horas.

Realize a manutenção diária com a Linha Home Care VisatControl para maior durabilidade do serviço.